Reformando Ateliê Parte 1

by - maio 29, 2018

Olaaaa Amorecooos tudo bom ?? geeeintiii fiz mudança no ateliê esse mês finalmente !!
estava precisando e eu sempre deixava pra depois, tipo "ahh depois eu compro prateleira", "aah depois e mudo isso", "depois eu mudo aquilo" e sempre iam passando meses e eu nn me dedicava ao meu cantinho, então eu parei e falei não ! depois não!! vamos as compras kkkkkk comprei pateleiras, forrei minha mesa, reformei as gavetas, e comprei fofurinhas pra de corar meu cantinho, qm me segue no instagram acompanhou tudo, nn gastei quase nda !! digamos q com 100,00 vc consegue fazer uma organização no seu ateliê e deixa tudo lindo !! vou deixar  uma fto de antes pra vcs:



esse era o meu cantinho antes, minha mesa é de mármore e eu sempre quis uma mesa branca ou de madeira clara, no caso eu forrava a minha com folhas de cartolina para q ficasse branca kkkk durando 3 anos foram assim, sempre que sujava eu trocava as cartolinas, agora imaginem só quanto eu gastava com cartolina e podia ter mudado logo isso ne?? mas a comodidade nn deixava, mas finalmente isso acabou haha 



esse é o meu cantinho hoje ! minha mesa é a msma só forrei ela com papel contact com efeito madeira clara, forrei tbm as gavetas, coloquei prateleiras e organizei um pouco mais, agr esta tudo armoniozo, pretendo fazer bastante mudanças ainda! mas de inicio ja estou apaixonada pelo resultado 
😍
Espero que tenham gostado! bjokas 😘😘



You May Also Like

0 comentários