Como guardar retalhos

by - junho 21, 2018

Oláaaa zamores e zamoras 😄😄 tudo bom ???
hoje eu quero fala um pouquinho com vocês sobre retalho, aqueles pedaços de feltro que podem acabar indo para o lixo por nâo saber como guardar.
Então vim hoje mostrar pra vocês como eu guardo os meus retalhos de uma maneira simples e super prática que pode ajudar muito na hora que você precisar somente de um pedacinho de feltro.
Eu guardava tudo em uma caixa, jogava la e misturava tudo e quando ia procurar uma cor e um pedaço pequeno eu fazia uma bagunça danada na hora de achar a cor q eu queria, então resolvi guardar por cor em saquinhos e ficou muito muito pratico achar a cor e o tamanho que eu queria.
Aqueles pedaços bem pequenos que não da pra reaproveitar eu guardo em uma sacola e quando tem bastante eu faço almofadas para a minha casa mesmo kkkk otima dica ne?? e ficam lindas 💕

Vou deixar umas fotos de como organizo os retalhos e como eles ficam.







Espero que gostem e ajudem vcs, Um grande BEIJO 😘😘

You May Also Like

0 comentários