Sumi, mais volteeei !!

by - novembro 02, 2018

Oi amoreees, alguém aqui sumiu aqui não foi?? eu sumo mais eu apareço kkk
hoje eu só vim dar um oi, e perguntar como vocês estão.
Aqui no ateliê ta uma correia misturada com bagunça, esse finzinho de ano estou mega atrapalhada, me perdi no cronograma, me perdi na agenda, ta um caos !!
Estou tentando me organizar de novo pra poder atender todos os lados kkkk
tenho vários projetos em mente, inclusive queria fazer um de natal maaaaaaas não vai rolar, é sempre assim a cabeça pensa mil coisas mais agente não faz nada, to um pouco triste por isso mais sei que é  por falta de me organizar, vou começar as por as coisas em ordem e mostrado um pouquinho de tudo por aqui.

beijinhos amores até a próxima, se eu não sumir kkkk

You May Also Like

1 comentários

  1. Boa tarde,minha linda eu queria o molde do Balão e não sei como fazer pra conseguir

    ResponderExcluir